terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pontos Invisíveis

Gente, para mim é uma tortura fazer ponto invisível, e olha que sou veterinária, e suturar é algo que sei, no entanto, na costura fica tudo diferente... Como não sei fazer esse ponto, resolvi procurar vídeos e achei esse da Bia Abdalla. Sou grande fã dela e por isso acabei de me inscrever em suas aulas... depois faço uma postagem contando os detalhes. Vamos ao vídeo.








Um comentário:

  1. Olá. tenho pavor deste pontinho, rs. Fujo sempre deles.

    Atualizei os babadores, veja as fotos de outros: http://patchesmarcia.blogspot.com.br/2011/09/babador-com-patch-aplique.html

    Eu sempre bordei em babadores prontos, agora estou com vontade de fazê-los também.

    Vi que vc mora aqui no Rio também e que trabalhou ou trabalha na Rural. Moro em Campo Grande e minha filha mais nova estudou no CTUR e depois iniciou na universidade Rural mas desistiu ( para meu desgosto).
    Bjs e se precisar de alguma coisa é só pedir ok?
    Bjs

    ResponderExcluir