quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Disappearing nine-patch

Essa semana também está uma correria. Mas não vou desanimar e vou tentar fazer o que me programei. Esses são os meus desafios da semana , é só clicar no nome que vc vai direto para o site com o PAP. Qualquer outra sugestão de desafio estou aceitando. 


        Disappearing 16-patch

Assim que eu conseguir fazer os meus eu coloco aqui.

Um comentário:

  1. Nossa esse é muito lindo.
    Eu estou arquivando os blocos deste projeto da tia Lili. Já fiz 5, ui..., faltam muitos. Se quiser dar uma olhadinha: "blocos do nosso Projeto 49 Semanas, que já está no bloco 33.
    Para quem deseja acompanhar, os blocos anteriores estão na minha página do Facebook, na seção de fotos. Basta achar a imagem do bloco e clicar nele para ver no descritivo da imagem a receita ou um link para imprimi-la (arquivo em PDF)"
    Retirei este trecho do face dela, olha o link : https://www.facebook.com/eliana.zerbinatti

    Bjs

    ResponderExcluir