quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Desafio Clubinho da Costura !

Agora que comecei a me aventurar na arte da costura, esse blog Clubinho da Costura tem me ajudado em muito. Estou tentando fazer todos os desafios que foram propostos, desde o início, pois assim pego jeito... e ai vai o desafio que fiz : Porta- celular !!! Agora só falta eu ir na rua colocar os botões...infelizmente não tenho a máquina ...


             Ainda não coloquei os botões...assim que colocar, posto as fotos novas !!




                        Essa esqueci de colocar a alça,foi a primeira que fiz,  mas tb ficou uma gracinha !









3 comentários:

  1. Olá! Também participei. Adorei , suas capinhas. .Parabéns! Ah, vc pode colocar velcro, ou colchetes para fechar.
    Márcia Ruiz
    patchesmarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei sua capinha. Tbm participei. Foi meu primeiro desafio.
    Dá um pulinho na minha fanpage no facebook pra ver a minha. Aproveita e me dá uma força já curtindo ;) https://www.facebook.com/IsaTrelosa
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia!!
    Que bom que participou do desafio.
    Suas capinhas estão lindas!!
    Vi sua galeria aqui...tem até tecido com gatinhos.
    Também gostei de participar.
    Bjssss

    ResponderExcluir