quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Black Friday antecipada Costurinhas da Duda

Antecipando a black friday e com o objetivo de trazer peças novas para o natal, estamos liquidando vários produtos. 
Não perca tempo e garanta já o seu.

Valores referentes APENAS para as peças das fotos. 
Para encomendas, valores sob consulta.

Segue link da minha página no face:















quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dia dos professores

Olá amoras,
Dia dos professores está chegando e nada melhor do que presentear aqueles que ficam com nossas crias grande parte do dia.
Para isso você pode contar com a Costurinhas da Duda, pois temos vários itens a pronta entrega para vc presentea los. Segue nas fotos...e não deixe de entrar em contato pelo email costurinhasdaduda@gmail.com ou pelo facebook/costurinhasdaduda
                        Térmica oval

                           Porta cartão

 
                         Tapa olhos

                         Porta joias

Porta tudo

                               Necessaire





terça-feira, 9 de agosto de 2016

Turma da Branca de Neve em feltro

Olá!! 
Há algum tempo atrás fiz esses lindos bonecos para a decoração de uma festa em Brasília.
Utilizei os moldes da linda Fernanda Lacerda, que ela ensinou na Eduk!!
Estou amando ser assinante Eduk. Tanta coisa e macetes novos que aprendi!!
A Branca de Neve e o Príncipe eu usei os moldes da Mimos em feltro !!!

*** Todos os moldes utilizados foram comprados, não posso ceder!! É um pequeno investimento que vale super a pena

Segue as fotos e se gostaram, cliquem em +1.
Beijos e boa semana a todos!!
























segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quem quer molde free da Turma do Peter Pan ???/

Olá meninas e meninos !!
Quanto tempo desde a última postagem...
Mas foram tantas mudanças na minha vida que acabei deixando o blog de lado... e tem muitas novidades para vcs!!!
Sabe a Turma do Peter Pan que postei aqui ... então, para comemorar o retorno do blog, vou liberar o molde de um deles para vcs!
Quem será o escolhido ??!!!!o Capitão Gancho ou o Sr. Smee ???


Deixem nos comentários o seu favorito!!!
E aproveitem e curtam a minha página no face: facebook/costurinhasdaduda

Um bjão pra todos!!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Safari em feltro

Oi gente ...o blog ficou largado as moscas mas prometo que agora ficarei mais presente.
Estive sumida pois minha irmã teve seu primeiro bebê, o meu primeiro sobrinho, amor da minha vida, ai fiquei de fazer as coisinhas para ele.
Segue abaixo as lembrancinhas que fiz para o chá de bebê, o porta caderneta de vacinação e a guirlanda para a porta da maternidade. 
Usei os moldes da apostila da Artes em feltros para os chaveiros e móbile e da Boutique do Feltro para a nuvem e bichinhos da caderneta,

Fiz também um móbile. Espero que gostem. bjus


Capa de caderneta de vacinação

Chaveiros


Móbile Nuvem Baby Safari



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Disney Fadas

Oiiii galerinha, tudo bom? 
Novidades aqui no blog, espero que gostem...
Sabe aquelas fadinhas lindas do desenho da Tinker Bell?? Então, agora elas foram adaptadas ao feltro...
Dêem uma olhada e não deixe de curtir nossa página no facebook: https://www.facebook.com/costurinhasdaduda





Tinker Bell - Fada artesã



Fawn - Fada dos animais



Rosetta - Fada jardineira


Silvermist - Fada da água


Iridessa - Fada da luz

quarta-feira, 18 de março de 2015

Turma do Peter Pan

Boa noite queridas! Fiquei sumidinha um tempo, pq muita coisa aconteceu na minha vida ...graças a Deus o Costurinhas da Duda está crescendo e estou muito feliz por isso.
Hoje retorno aqui para mostrar o que andei fazendo...A Turma do Peter Pan...adorei fazê-los. Peguei uns modelos na net e adaptei, e usei os moldes da Mamma Mia princesas como base dos corpinhos. Espero que gostem. bjus